Prefeitura de Valença realiza vistoria em áreas afetadas pelas chuvas no distrito de Guaibim

A Prefeitura de Valença, por meio das secretarias de Promoção Social, Infraestrutura e Defesa Civil, esteve nesta quinta-feira (08) no distrito de Guaibim, realizando uma ação de vistoria técnica nas localidades do Jardim Michele, Vila do Gigi e Centro, áreas atingidas pelas chuvas intensas dos últimos dias.

Durante a visita, as equipes das secretarias conversaram com os moradores, avaliaram os danos causados pelo temporal e levantaram as necessidades emergenciais das famílias afetadas. O objetivo é garantir respostas rápidas e eficazes, como a realização de reparos, assistência social e a prevenção de novos transtornos.

“Estamos acompanhando de perto a situação das famílias atingidas pelas chuvas em nossa cidade. A Secretaria de Promoção Social está mobilizada desde os primeiros alertas, prestando apoio para quem mais precisa”, destacou a Secretária de Promoção Social, Cris Medrado.

SECOM | Prefeitura Municipal de Valença

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta sexta-feira (27), um homem caiu no mar durante a...

Uma jovem de 22 anos denuncia ter sido esfaqueada pelo ex-namorado da...

A (PRF) recuperou, na manhã deste sábado (20), um automóvel Honda/Civic durante...

Segundo projeções do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a Defesa Civil,...

Confira todas as categorias