Prefeitura de Valença une esporte e solidariedade na Copa do Estado da Bahia

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Juventude e Esporte, está promovendo a Copa do Estado da Bahia de Futebol com um diferencial solidário: a entrada para assistir aos jogos está sendo trocada por 1kg de alimento não perecível.

A ação já demonstra resultados expressivos. “Todo o material doado será destinado, ao final da competição, a instituições de caridade da cidade, reforçando o papel social do esporte na comunidade valenciana”, afirmou o Secretário da pasta, Madger William.

A iniciativa tem mobilizado torcedores, atletas e voluntários em uma corrente de solidariedade que fortalece os laços entre o esporte e a responsabilidade social. A expectativa é de que, até o encerramento da copa, dia 8 de junho, a arrecadação ultrapasse uma tonelada de alimentos não perecíveis.

SECOM | Prefeitura Municipal de Vacina

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

A Justiça da Bahia determinou a rescisão de todos os contratos temporários...

A candidata da ‘Coligação Time do Trabalho para Gandu Avançar Mais’, Daiana...

Um motorista de 36 anos conseguiu sair de um carro que pegou...

Confira todas as categorias