A Polícia Civil conseguiu identificar e prender o principal suspeito de ter destruído o para-brisa de uma viatura da Polícia Militar, na cidade de Presidente Tancredo Neves.
O suspeito foi identificado como Joilson dos Santos, conhecido como “Abelha”. A prisão do suspeito aconteceu horas após uma viatura da PM ter sido encontrada com o para-brisa dianteiro destruído e com um bloco de tijolo sobre o capô. Tanto o ataque, quanto a prisão de Joilson aconteceram na manhã desta terça-feira, (16).
Abelha foi identificado por meio de imagens capturadas por câmeras de monitoramento instaladas próximo ao local onde o veículo estava estacionado.
O suspeito não informou os motivos que o levou a destruir o para-brisa do camburão.
ENTENDA O CASO
Uma viatura da Polícia Militar, da cidade de Presidente Tancredo Neves, amanheceu nesta terça-feira, (16), com o para-brisa quebrado. O veículo foi atingido por uma grande pedra, aparentando ser um tijolo.
A viatura estava estacionada em frente ao Batalhão, mas ainda não há detalhes de quando o ataque teria acontecido. A audácia do responsável pelo ataque surpreendeu os moradores do município, que apontaram o nível de desrespeito contra a PM.
A pedra foi atirada bem no meio do para-brisa, o que causou a completa destruição do mesmo.