PRF localiza mais uma moto em Presidente Tancredo Neves

Na tarde de hoje (20) durante a Operação Conatus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma motocicleta abandonada às margens da BR 101, em Presidente Tancredo Neves.

A equipe de policiais realizou a abordagem por volta das 14h50 e identificou que a moto estava sem placa e com elementos identificadores do veículo suprimidos, inviabilizando a identificação do veículo.

Sem conseguir determinar a procedência do veículo, os agentes encaminharam a motocicleta à Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.

Essa é mais uma ocorrência na mesma localidade onde, instantes antes, outro veículo com registro de furto foi recuperado, reforçando a presença estratégica da PRF na região e a eficácia das operações em curso.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde-noite desta quarta-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar foi recebida...

Uma mulher britânica fez uma luxuosa ‘festa do divórcio’, em Málaga, na...

Mais 20 mulheres que participam do curso de pedreira do Senai, oferecido...

O período de renovação de matrícula da rede estadual de ensino para...

Confira todas as categorias