‘Primeiro Corridão da SAMU 192’ é realizado com sucesso em Teolândia

Na manhã deste domingo (18), a Prefeitura de Teolândia, junto com a prefeita Rosa Baitinga, promoveu o Primeiro Corridão da SAMU 192.

O evento, visa além de incentivar o esporte, também reforça a importância da saúde, da qualidade de vida e da disposição dos participantes.

O corridão já faz parte dos preparativos para a tradicional Festa da Banana, e antecede a grande corrida oficial do evento, que acontecerá no dia 1º de junho, reunindo atletas profissionais e amadores. A prova contará com premiações especiais que prometem abrilhantar e dar início aos festejos da maior festa da cidade.

A prefeita Rosa Baitinga também participou ativamente da corrida, demonstrando seu apoio ao esporte e ao bem-estar da população.

“Esse corridão é mais que uma atividade esportiva. É um momento de união, de incentivo à saúde e à qualidade de vida. Ver nossa cidade mobilizada, com tantos participantes, é motivo de orgulho. Estamos apenas começando os preparativos para a nossa Festa da Banana, e esse evento já mostra o quanto Teolândia está viva e ativa!” — afirmou a prefeita.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Civil da Bahia apura o caso de um padre suspeito...

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado em Valença,...

A prefeitura de Gandu lançou nesta segunda-feira (30), a revista digital e...

Um hospital na Faixa de Gaza anunciou neste sábado (20) que salvou...

Confira todas as categorias