Procura-se: Mulher de 41 anos desaparece em Teolândia

A família de Leliane Pereira dos Santos, 41 anos, está em estado de alerta desde que ela desapareceu na penúltima semana de setembro, Leliane saiu de casa pela manhã com destino a Presidente Tancredo Neves, afirmando que iria buscar um dinheiro.

Aparentemente, ela saiu apenas com a roupa do corpo e, desde então, não deu mais notícias.

A preocupação com o sumiço de Leliane cresce a cada dia, e sua família está mobilizando esforços para encontrá-la. “Ela nunca havia desaparecido antes, é muito preocupante. Estamos tentando entrar em contato, mas não conseguimos. Estamos desesperados”, disse um dos familiares.

As autoridades locais já foram notificadas para realizar a investigação do caso. A polícia pede a ajuda da comunidade para qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Leliane.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone: (73) 99979-7877.

A família agradece qualquer ajuda e reitera a importância de cada informação, por menor que pareça. 

PTN News

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

No último final de semana, o pré-candidato a prefeito Neto Caroba organizou...

Um indivíduo morreu na manhã desta sexta-feira (07), após reagir ao se...

Na manhã desta segunda-feira (15), policiais rodoviários federais recuperaram um Fiat/Punto em...

Na noite desta quinta-feira (25), um acidente chamou a atenção no centro...

Confira todas as categorias