Professora morre em Gandu, aulas na rede municipal são suspensas; nota de pesar

Gandu amanheceu em luto após a morte, na noite de quinta-feira (21), da professora Erenildes Palma dos Santos Souza, de 43 anos.

A prefeitura, comunicou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, nesta sexta-feira (22). Erenildes, lecionava na Escola Municipal Doralice Fernandes de Mello, onde teve uma trajetória marcada pela dedicação e pelo carinho com os estudantes.

Em nota, a gestão municipal manifestou solidariedade aos familiares, parentes e amigos, reforçando a importância da professora para a comunidade escolar. “Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de todos enlutados”, declarou.

Confira na íntegra a Nota de Pesar

A Prefeitura de Gandu vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Erenildes Palma dos Santos Souza, 43 anos, profissional dedicada da Escola Municipal Doralice Fernandes de Mello e que muito contribuiu com a educação do município.

Diante deste episódio lamentável, as aulas da rede pública municipal desta sexta (22), estão suspensas. A prefeitura se solidariza com os familiares, parentes e amigos. Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de todos enlutados.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Seis pessoas morreram em dois acidentes registrados no último final de semana,...

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) concluiu o recebimento de 100%...

No terceiro dia da 33ª Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro) – maior...

Confira todas as categorias