RIO: Operação contra facções criminosas registra 64 mortes
Reprodução

Subiu para 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) em tiroteio na área de mata do Complexo do Alemão. A informação é do Palácio Guanabara.

A Polícia Militar colocou de prontidão toda a tropa, mesmo o pessoal administrativo está convocado a comparecer aos quartéis. O número de presos já ultrapassa 100, muitos deles de uma facção criminosa do Pará, do norte do país, escondidos no Rio. Mais de 75 fuzis, além de pistolas e granadas foram apreendidos na ação até agora.

Com a operação Contenção realizada desde a madrugada de hoje (28) nos Complexos do Alemão e da Penha, zona norte da cidade, criminosos da facção Comando Vermelho receberam ordens para fechar as principais vias da cidade.

A Linha Amarela foi fechada, uma das principais vias expressas da cidade que liga a Barra da Tijuca e Jacarepaguá ao outro lado da cidade, na Ilha do Governador, na zona norte, cortando dezenas de bairros.

Megaoperação no Rio de Janeiro tem 20 mortos e 56 presos

 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um idoso de 81 anos foi morto a tiros durante um assalto...

Um segurança particular morreu após ter sido atingido por um disparo acidental...

Um trecho que liga a rodovia BA-275 à cidade de Itapebi, no...

Nesta sexta-feira (4), o governador Jerônimo Rodrigues, anunciou em suas redes sociais...

Confira todas as categorias