A influenciadora digital Theila Sabrina, conhecida por sua trajetória como dançarina e ex-rainha do Carnaval de Salvador, está sob investigação por extorsão, ameaças e discriminação.
A operação policial ocorreu na última sexta-feira (4), em Feira de Santana, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de um celular e um tablet.
As investigações da Polícia Civil (PC) começaram após denúncias de que Theila teria exigido dinheiro de vítimas sob a ameaça de divulgar um vídeo íntimo.
Algumas pessoas relataram ter feito pagamentos para evitar a exposição, além de terem recebido ofensas homofóbicas e ameaças direcionadas a familiares. A visibilidade da influenciadora nas redes sociais, onde possui cerca de 200 mil seguidores, intensifica os danos causados por essas ameaças.
Theila Sabrina já dançou em bandas renomadas, como Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Aviões do Forró, além de ter sido assistente de palco no programa “Hora do Faro”. Em suas redes sociais, a dançarina compartilha momentos de sua carreira e ostenta viagens a destinos luxuosos, como as Maldivas e a Disney em Paris.
A PC destacou que as provas relacionadas ao caso poderiam estar armazenadas nos dispositivos eletrônicos apreendidos. O mandado de busca foi autorizado pela Justiça, e a investigação continua em andamento.
“Existe um Deus que me protege! O meu Deus não dorme!”, escreveu na postagem em suas redes sociais.