“Simoniha”: mulher é assassinada a tiros em Santo Amaro

Uma mulher foi morta a tiros na tarde deste sábado (8), na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. 

A vítima foi identificada como Simone Valverde, conhecida como Simoninha. Segundo relatos de populares, Simoninha caminhava pela Rua do Ideal, no bairro Bonfim quando foi surpreendida por homens armados. 

Ela tentou fugir, mas foi alcançada e executada a tiros. A vítima deixa um filho pequeno.

Informações preliminares apontam que a vítima tinha ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), o que pode estar relacionado ao homicídio.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de esclarecer o crime, mas, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do ataque. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Santo Amaro.

O corpo de Simoninha foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Gabriel dos Santos Souza, de 31 anos, líder da Facção Bonde do...

Uma carreta carregada com trigo tombou na tarde de quinta-feira (15) no...

Levantamento em Valença, na região do Baixo Sul, realizado pela Gasparetto Pesquisas...

Um homem de 41 anos, identificado pelas iniciais E. N. S., foi...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025