Sindpoc convida representantes da prefeitura de Valença para o Congresso Nacional da Cobrapol na Bahia

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acompanhado do diretor Militão do Rosário, teve uma audiência com o prefeito de Valença, Marcos Medrado, e o presidente da Câmara Municipal, Bertolino Júnior, nesta sexta-feira (21).

O encontro teve como objetivo discutir questões pertinentes à segurança pública da região e convidar o prefeito para participar do Congresso Nacional da Cobrapol, que será realizado na Bahia em abril.

Durante a reunião, Eustácio Lopes destacou a importância de iniciativas como o Congresso da Cobrapol para promover a valorização e o reconhecimento dos profissionais da segurança e para discutir estratégias de combate à violência e ao crime organizado na Bahia.

O prefeito Marcos Medrado foi receptivo ao sindicato e às propostas apresentadas e ressaltou seu compromisso em colaborar com a polícia civil para garantir a segurança da população de Valença.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O governo federal autorizou, nesta sexta-feira (6), a realização de um concurso...

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na praia de...

Um eletricista identificado como Antônio Jorge dos Santos Silva, mais conhecido como...

O protagonismo feminino nas águas brasileiras ganhou um novo capítulo de destaque...

Confira todas as categorias