Sobe para 17 números de feridos em desabamento de teto de escola em Itaparica

O teto de uma escola na ilha de Itaparica desabou na tarde desta terça-feira (15) e deixou, ao menos, 13 crianças e quatro adultos feridos.

A Escola Municipal Perolina Gonçalves da Cruz fica localizada na rua Lomanto Junior. No momento do acidente, os alunos estavam em aula.

Segundo a prefeitura de Itaparica, 13 crianças e 4 adultos foram atingidos pelo desabamento, mas estão estáveis e aguardam alta.

Uma das professoras, no entanto, foi transportada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Salvador, de forma preventiva.

As outras pessoas atingidas foram levadas para o Hospital Geral de Itaparica.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a prefeitura, a causa do acidente ainda é desconhecida e está sendo apurada.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quinta-feira (04), em Valença, o...

No combate às fraudes veiculares, policiais rodoviários federais apreenderam uma caminhonete Toyota/Hilux...

O primeiro sorteio de 2025 da Nota Premiada Bahia contemplou 91 baianos...

Confira todas as categorias