Na noite de sexta-feira (10), uma família e dois amigos perderam a vida em um grave acidente na rodovia MGC-135, próximo ao km 312, em Mirabela, Norte de Minas Gerais.
As vítimas seguiam para uma fazenda na zona rural, local onde costumavam passar os finais de semana. O acidente envolveu um Fiat Uno, que foi atingido frontalmente por um caminhão-tanque que invadiu a contramão.
O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído e todos os ocupantes morreram no local, presos às ferragens.
As vítimas foram identificadas como:
Warley Antunes Aquino Alves (46 anos) – motorista do Fiat Uno
Liliane Alves do Nascimento (40 anos) – esposa de Warley
Jonatas Davi Alves Aquino (13 anos) – filho do casal
Norivaldo Rodrigues dos Santos (50 anos) – amigo da família
Marcelo Lopes da Silva (39 anos) – amigo da família
O motorista do caminhão fugiu após a colisão e ainda não foi localizado. Dentro da cabine do veículo, foram encontradas porções de maconha e cocaína, que estão sendo analisadas pelas autoridades.
O trabalho de resgate mobilizou bombeiros e a perícia da Polícia Civil, que interditaram a rodovia por cerca de três horas. Houve derramamento de óleo na pista, e os bombeiros utilizaram pó de serragem para evitar novos acidentes.
A Prefeitura de Mirabela divulgou nota de pesar, manifestando solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.
“Neste momento de imensa dor, o município se solidariza com todos os familiares e amigos, expressando sinceras condolências e desejando conforto aos corações enlutados”, diz um trecho da nota.