Travessão: Acidente grave deixa dois mortos na BR-101

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado (4), num trecho da BR-101, perto da “curva da morte”, cerca de 6 km de Travessão, distrito de Camamu.

Com o impacto da batida, o veículo de passeio ficou totalmente destruído.

Equipes do SAMU, o Serviço Móvel de Urgência, prestaram socorro a pelo menos uma pessoa ferida, que tem quadro de saúde delicado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para organizar o trânsito que ficou paralisado nos dois sentidos da via e dar apoio às equipes de socorro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, a identificação e de onde eram as vítimas.

@portalbaixosul

Apoie nosso site com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial – PIX: 73999057124

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Civil investiga a morte de Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, 21...

A (PRF) recuperou nesta quarta-feira (15), uma S10 furtada. A abordagem aconteceu...

Em participação no programa Ligação Direta, da Valença FM, nesta sexta-feira (15),...

Confira todas as categorias