Travessão: Acidente grave deixa dois mortos na BR-101

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado (4), num trecho da BR-101, perto da “curva da morte”, cerca de 6 km de Travessão, distrito de Camamu.

Com o impacto da batida, o veículo de passeio ficou totalmente destruído.

Equipes do SAMU, o Serviço Móvel de Urgência, prestaram socorro a pelo menos uma pessoa ferida, que tem quadro de saúde delicado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para organizar o trânsito que ficou paralisado nos dois sentidos da via e dar apoio às equipes de socorro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, a identificação e de onde eram as vítimas.

@portalbaixosul

Apoie nosso site com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial – PIX: 73999057124

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma idosa de 103 anos morreu carbonizada durante um incêndio na própria...

Uma jovem identificada como Milena Lima Carneiro, de 25 anos, foi brutalmente...

Aos 21 anos, a estudante universitária Annalice Nascimento de Melo descobriu que...

Confira todas as categorias