Três integrantes do BDM morrem em confronto com a Rondesp em Itinga

Um intenso confronto entre membros da facção Bonde do Maluco (BDM) e guarnições da Rondesp, deixou três suspeitos mortos em Itinga, Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (23).

O caso aconteceu durante rondas na região do Jardim Metrópole, quando três homens armados foram avistados pelos agentes em atitude suspeita. Ao tentarem realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e houve revide.

Os suspeitos fugiram por um beco e continuaram efetuando os disparos. Durante a perseguição, incursões foram realizadas na área e um novo tiroteio foi registrado.

Após o confronto, três suspeitos foram encontrados já sem vida, portando um revólver calibre 38. lém das armas, drogas e celulares também foram apreendidos no local.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um jovem de 21 anos, identificado como Danilo Gabriel Silva Santos, foi...

Nesta segunda-feira (17), o governo federal libera a quinta parcela do abono...

Um jovem foi morto em uma operação da Polícia na madrugada dessa...

No início da tarde desta quinta-feira (01) o corpo de uma idosa...

Confira todas as categorias