Turista é encontrado morto em praia de Maraú
crédito: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do turista mineiro Leandro Cesar Ferreira, de 33 anos, foi encontrado na manhã desse domingo (27) em uma faixa de areia da praia de Aibim, no município de Maraú, no baixo sul da Bahia.

Leandro era de Patrocínio (MG), na região do Alto Paranaíba.

Conforme a Polícia Civil, Leandro estava hospedado em um chalé na região da praia de Piracanga e havia sido dado como desaparecido no sábado (26).

Funcionários do estabelecimento, preocupados com a ausência do cliente, que saiu e não voltou mais, encontraram seus pertences pessoais no quarto, incluindo documentos e a chave do carro e acionaram as autoridades.

Na manhã seguinte, o corpo foi localizado em uma praia próxima. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciaram o local e removeram o corpo.

Guias periciais e de necropsia foram expedidas para esclarecer a causa da morte. Até o momento, não há indícios de crime. A investigação está sob responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II José Leal realizou, na manhã...

Valença -Ba – Contribuir para mudar a realidade de Pescadores e Marisqueiras...

Um carro modelo Ford Focus pegou fogo em plena via pública, na...

Confira todas as categorias