Turista é morto a tiros em Itaparica

Um turista de 30 anos foi morto a tiros no último domingo na ilha de Itaparica. O caso ocorreu no último domingo (29) e é investigado pela Polícia Civil.

Jadson Souza Santos estava hospedado em uma casa de veraneio com a esposa, que também foi ferida no ataque.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em um bar e chocou moradores e turistas da região, que é bastante procurada nesta época do ano.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo de Jadson, enquanto a motivação e a autoria do crime seguem em investigação. Segundo a Polícia Civil, um homem armado teria se aproximado do carro onde o casal estava, disparado contra eles e fugido em seguida.

De acordo com informações da PM, uma equipe foi acionada para verificar a denúncia de disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial na Rua Barra, em Barra Grande.

Chegando ao local, os policiais encontraram um homem sem sinais vitais e uma mulher ferida. Ela foi rapidamente socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Itaparica. 

O turista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Ainda não foi confirmada a origem do casal, apenas que eles estavam passando uma temporada em uma casa de veraneio na região.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Seis pessoas morreram em dois acidentes registrados no último final de semana,...

Nesta quinta-feira (29), o prefeito Marcos Medrado participou de uma reunião promovida...

A prefeitura de Gandu vai construir uma nova Unidade Básica de Saúde...

Contribuintes do Simples Nacional e MEIs terão mais flexibilidade no parcelamento de...
Confira todas as categorias