Valença: acesso ao distrito de Serra Grande será pavimentado e restaurado

Os moradores do distrito de Serra Grande, em Valença, serão beneficiados em breve com a pavimentação e restauração dos 11 km do acesso que liga a localidade ao entroncamento da BR-101.

Os serviços realizados pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), facilitarão o deslocamento para quem sair de Serra Grande em direção à sede municipal e outras cidades do sul baiano.

O processo licitatório da obra, que também contemplará o escoamento da produção agrícola, principalmente do cacau, já está em andamento.

“As ações de pavimentação dos acessos aos distritos que vem sendo feitas pelo Governo do Estado são importantes para melhorar às condições de atendimento médico, educação, segurança e ao setor de comércios e serviços para milhares de baianos. Além da obra em Serra Grande, lançamos mais dois avisos de licitação para construção de pontes em Correntina e Boquira, nas regiões da Bacia do Rio Corrente e da Bacia do Paramirim”, destaca o secretário de Infraestrutura, Sérgio Brito.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde desta sexta-feira (10), na sala de imprensa da sede da...

Um acidente fatal tirou a vida de um homem de 66 anos,...

Agência Brasil – Com o primeiro turno das eleições municipais de 2024...

Em cinco anos, pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes com lanchas...

Confira todas as categorias