Valença: Homem é preso em flagrante pela civil por violência doméstica

A equipe do Setor de Investigação da DT/Valença recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estaria sendo espancada pelo seu companheiro no interior de sua residência, localizada no Bairro Novo Horizonte.

De imediato foi determinado o deslocamento para averiguação, e após localização do local foi constatado que a vítima foi agredida durante a madrugada, apresentando várias lesões pelo corpo, além de mordidas.

A vítima ainda teve seu aparelho celular danificado pelo companheiro. Segundo a mesma, este relacionamento teve início há cerca de 07 meses e é a terceira vez que sofre violência doméstica.

O acusado foi identificado e dado voz de prisão, pois ainda estava cometendo crime contra a honra da vítima.

Todos foram encaminhados a sede da Delegacia Territorial de Valença onde foi lavrado o flagrante e encaminhado a Justiça com pedido de Prisão Preventiva do acusado. O agressor aguarda decisão judicial custodiado na carceragem da unidade policial.

DT/Valença

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta segunda-feira (6), um homem ainda sem identificação foi baleado e morto...

A Secretaria de Educação visitou nesta terça-feira (21), espaços culturais e educativos...

Dois foragidos da Justiça, suspeitos de integrarem facções criminosas, morreram após confrontos...

Três homens foram presos nesta quarta-feira (7), em Salvador e Lauro de...

Confira todas as categorias