Valença inicia planejamento para o São João e São Pedro 2025 com presença de autoridades e secretariado

A Prefeitura de Valença deu início ao planejamento das tradicionais festas juninas do município com a realização de uma reunião nesta quinta-feira (8).

O encontro contou com a participação de representantes de diversas secretarias municipais e autoridades de segurança e ordem pública, marcando o pontapé inicial na organização do São João e São Pedro Valença 2025.

Durante o encontro, foram discutidos pontos essenciais para a realização segura e organizada dos festejos, incluindo infraestrutura dos espaços, segurança, programação cultural e o fluxo de atendimento ao público. 

O planejamento detalhado, bem como as atrações e logística serão divulgados na próxima semana no Theatro Municipal de Valença. “A expectativa é de que o São João e São Pedro 2025 de Valença seja um dos maiores já realizados, reunindo tradição, segurança e alegria para toda a população”, destacou o Secretário de Administração, Smith Neto.

SECOM | Prefeitura Municipal de Valença

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O radialista e produtor Ademilton Ferreira estará promovendo mais uma edição do...

A Defesa Civil emitiu um alerta para o risco de chuvas intensas...

“Minha mãe guerreira que cumpriu sua missão. E que deixa um legado...

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap), por meio...

Confira todas as categorias