Valença: Prefeito é vaiado durante show da banda “Lambassaia”

Ontem, no circuito do São João de Valença, presenciamos um acontecimento inusitado. Como é comum em festas municipais, os músicos contratados costumam elogiar os anfitriões e agradecer ao gestor pela oportunidade, expressando votos de que as próximas festas sejam ainda melhores.

No entanto, o que testemunhamos ontem foi algo chocante. A banda “Lambassaia” subiu ao palco para se apresentar, e quando faltavam cerca de vinte minutos para o término do show, decidiram convidar o prefeito para se juntar a eles. O gestor, que enfrenta uma rejeição persistente, acabou sendo alvo de uma vaia.

Sentindo-se humilhado, o prefeito Jairo deixou o palco. Mas, para surpresa de todos, o cantor da banda o chamou de volta. Esperávamos que o cantor fosse pedir desculpas em nome do público, mas, em vez disso, ele começou a cantar uma música com o refrão: “acabou, acabou”. Novamente, o prefeito foi vaiado, e a produção tomou uma atitude drástica: encerrou o show da banda faltando 20 minutos para o final.

A humilhação sofrida pelo prefeito parecia orquestrada. Independentemente dos problemas de gestão que Jairo possa enfrentar, ninguém merece ser exposto dessa maneira.

A última noite do São João de Valença promete ser está agitada e cheia de música boa. A programação desta segunda-feira (24) promete muita diversão para encerrar os festejos juninos com chave de ouro. Confira:

Segunda, 24/06:

  • Rafa Lima
  • Dois Amores
  • Gigantes do Brasil
  • Lukas Barreto
  • Menina Faceira
  • Melaço de Cana

Fonte: Blog Pelegrini, edição SulBahia1

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A partir da próxima sexta-feira, 30 de agosto de 2024, começa a...

Na tarde do último sábado (29), um casal foi preso no município...

Uma mulher morreu eletrocutada após segurar em uma cerca de arame, no...

Confira todas as categorias