Valença realizará grande mutirão de cirurgias de catarata e limpeza de lente

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Saúde, realizará nos dias 04 e 05 de outubro um mutirão de cirurgias de catarata e limpeza de lente, na Unidade de Saúde do Novo Horizonte.

O agendamento acontece de 15 a 24 de setembro, na Secretaria de Saúde, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Para participar, é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência (originais e cópias).

O público-alvo são pacientes a partir de 55 anos para cirurgias de catarata e aqueles que necessitam de limpeza de lente, mediante solicitação emitida por oftalmologista.

“Esse mutirão é uma oportunidade de devolver qualidade de vida aos pacientes que aguardam pelo procedimento. Nosso compromisso é ampliar o acesso à saúde e cuidar da visão da nossa população”, destacou a secretária de Saúde de Valença, Adriana Couto.

A iniciativa busca ampliar o acesso à saúde ocular e garantir mais qualidade de vida para a população valenciana.

SECOM | Prefeitura Municipal de Valença

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde deste domingo (15), um homem de 29 anos foi preso...

Na manhã desta terça-feira (20), uma motocicleta – Honda Fan 125, ano...

Um homem de 28 anos foi assassinado em Presidente Tancredo Neves na...

Um médico psiquiatra foi encontrado morto dentro da casa em que morava,...

Confira todas as categorias