“Vão trabalhar” – Anitta se revolta e dispara contra deputados

Neste sábado (25), a cantora Anitta se manifestou contra a aprovação de uma moção de repúdio contra ela, Madonna e Pabllo Vittar. Segundo a artista, os parlamentares deveriam “trabalhar”.

– Se for pra resolver um negócio sério não têm esse tempo, para essa babaquice tem um tempo… Vão trabalhar, gente – disse Anitta.

A cantora se manifestou por meio dos stories do Instagram.Ela afirmou ainda que a comissão deveria usar o tempo para ajudar as famílias do Rio Grande do Sul.

Na última quarta-feira (22), a Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados aprovou uma moção de repúdio ao show da cantora Madonna, realizado no Rio de Janeiro em 4 de maio. O pedido foi apresentado ao colegiado por deputados aliados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Mais uma vez, um grupo de moradores de Ibirapitanga, bloqueou um trecho...

Se o que você procura é um paraíso com praias desertas, coqueiros,...

Na madrugada desta sexta-feira (31), uma mulher de 33 anos foi baleada...

Professores (as) de Língua Portuguesa e Matemática do Núcleo Territorial de Educação...

Confira todas as categorias