Vera Cruz: Dois homens morrem e três suspeitos de tráfico são presos

O 23º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Vera Cruz neutralizou dois suspeitos e prendeu três outros, incluindo uma menor, na localidade de Tairú, Beira Rio. 

A ação, realizada nesta terça-feira (29), foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre a presença de homens armados envolvidos no tráfico de drogas em uma residência na rua Beira Rio.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos por um grupo de aproximadamente seis homens armados.

No confronto, dois indivíduos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm com carregador e munições, um revólver calibre 32 com munições deflagradas, 62 munições de calibre 9mm, 50 munições de calibre .380, um colete balístico, além de relógios dourados e outros itens.

Os três suspeitos detidos foram apresentados na 24ª Delegacia Territorial, com todo o material apreendido.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro da própria...

Os candidatos a vereador Naldo Pedreiro (Podemos) e Paulo Amigo do Povo...

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia após matar os...

Nesta quinta-feira (3), Wenceslau Guimarães vivenciou um momento histórico com o maior...

Confira todas as categorias