Vereador Cássio comemora mais uma indicação atendida

Valença – Bahia – O vereador Cássio Pereira dos Santos (Vice-Presidente), comemorou mais uma indicação atendida pelo Executivo Municipal, desta vez iluminação no Distrito de Cajaiba.

Fiz o pedido de manutenção em alguns pontos de iluminação em Cajaiba que se encontrava com defeito, a secretaria de iluminação pública atendeu e foi feita a manutenção das lâmpadas que estavam apagadas, é assim sigo fazendo sempre aquilo que for melhor para o nosso povo #VALENCAemprimeirolugar“, destacou o edil.

Outra indicação atendida

Na última sessão no dia 09/04/2024, Cássio da Pesca fez a indicação para a retirada dos entulhos que se encontrava em frente ao colégio Manoel Marques, também no Distrito de Cajaiba. O pedido foi atendido.

“Agradeço ao secretário que atendeu o meu pedido e foi retirado todo material da frente do colégio”, destacou o vereador Cássio.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A identidade visual da Festa do Cacau 2025 foi oficialmente divulgada pela...

A família de Leliane Pereira dos Santos, 41 anos, está em estado...

No último final de semana, um incidente alarmante ocorreu no Rio Pardo,...

Faleceu neste domingo (21) o ex-prefeito de Apuarema, Raimundo Pinheiro de Oliveira,...

Confira todas as categorias