Vereador Cássio se reune com prefeito e representantes da agricultura em busca de melhorias

O vereador Cássio Pereira dos Santos se reuniu com o prefeito de Valença e representantes da secretário de Agricultura, Roberto Pacheco e Daniel de Jesus Santana, para tratar sobre melhorias para os agricultores.

O objetivo é suprir as necessidades dos pequenos produtores locais, provocando o aumento da produção, a diversificação dos cultivos e, consequentemente, o aprimoramento das condições de vida dessas famílias.

“Essa questão é preocupante, pois os pequenos e médios produtores convivem com dificuldades produtivas, como baixa produtividade, baixo preço, altos custos, estradas em péssimas condições, etc. ” disse o vereador Cássio.

Ao final, o vereador e vice-presidente, Cássio da pesca, destacou a importância de trabalharem unidas para atenderem as demandas e expectativas da população.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

No final da tarde desta sexta-feira (23), uma batida entre um ônibus...

Um homem foi preso, nesta terça-feira (5), por equipes da Delegacia Territorial...

Visitantes que pretendem conhecer dois dos destinos mais famosos do litoral baiano...

Um idoso de 85 anos morreu após ser atropelado por um carro...

Confira todas as categorias