Vice-presidente do Partido Novo morre em acidente de carro

Flávio Pagotto, vice-presidente do Partido Novo em Goiás, morreu após um acidente de carro ocorrido na manhã da última sexta-feira (26) em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete que Pagotto conduzia colidiu com um caminhão e capotou. Ele foi encontrado preso às ferragens com politraumatismo facial e, após ser resgatado, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde chegou com vida.

O filho de Flávio, Thomas Pagotto, afirmou que o político não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de sábado (27) devido a uma parada cardiorrespiratória.

Em nota, o Partido Novo lamentou profundamente a perda de Flávio Pagotto, que estava retornando de uma convenção partidária em Rio Verde, no sudoeste goiano, quando ocorreu o acidente.

Flávio será lembrado por sua dedicação à família, à comunidade e ao seu trabalho, deixando um legado de amor, ética e inovação”, declarou o Partido Novo em Goiás.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um caminhão transportando pelas peças de bicicletas tombou na Rodovia Santos Dumont...

O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça Federal do Distrito Federal...

Na manhã deste sábado (17), o governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com...

Um motorista, cuja identidade não foi revelada, perdeu o controle de um...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025