VÍDEO: 38 kg de cocaína e mais um veículo com motor roubado são apreendidos em Jequié

Na tarde de segunda-feira (27), por volta das 16h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Chevrolet Onix, no município de Jequié, durante fiscalização do Grupo de Patrulhamento Tático.

No interior do carro, os policiais encontraram 25 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 28 kg, e 9 tabletes de pasta base de cocaína, somando 10 kg.

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo informaram que receberia cada um R$ 2.500 pelo transporte da droga até Salvador.

Além das substâncias ilícitas, os policiais constataram, em uma inspeção detalhada, que o motor do veículo era proveniente de uma Chevrolet Tracker com registro de roubo.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo e as drogas apreendidas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O clube paulista foi o primeiro a garantir vaga nas quartas de...

A outra suspeita de participar do crime, Edislene Santos, que trabalhava como...

Um novo acidente envolvendo duas carretas chamou a atenção para a perigosidade...

Na noite desta segunda-feira (27), aconteceu uma coletiva de imprensa de lançamento...

Confira todas as categorias