O apresentador José Eduardo comentou o resultado do segundo BaVi do ano, jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (20).
Na partida, o Tricolor levou a melhor e venceu o Leão por 2 a 1. Em comentário feito durante o Sete da Matina, na BNEWS TV, o apresentador disse que “o Bahia jogou com 13 jogadores, 11 em campo, a bandeirinha e o juiz do jogo”.
“O Vitória sofreu essa derrota, mas eu vou te falar uma coisa. O que eu esperava desse time do Bahia, pelo elenco que tem, pelos milhões que foram investidos, eu vou te falar uma coisa, é uma vergonha esse time do Bahia ser ajudado pelo juiz do jogo e pela arbitragem que a gente viu ontem. Uma vergonha, é um escândalo o que aquela bandeirinha, incompetente bandeirinha, porque ela é incompetente, ela errou o jogo todo, inclusive, o gol do Bahia foi culpa dela, o gol que originou o primeiro gol do Bahia, culpa dessa bandeirinha, se fosse homem, mulher, trans, travesti, gay, lésbica, o que for, independentemente do sexo”, disse o apresentador.
Ver essa foto no Instagram