VÍDEO: mulher pega marido e amante nus na cama

Uma verdadeira cena de novela ganhou as redes sociais após uma mulher flagrar o próprio marido com a amante na cama do casal.

O vídeo do flagrante rapidamente se espalhou e já acumula milhares de visualizações e comentários.

Segundo informações preliminares, a esposa teria fingido uma viagem a trabalho para surpreender o parceiro, mas quem acabou surpreendendo foi ele.

Ao chegar em casa, notou um par de sandálias femininas na porta e, já desconfiada, entrou silenciosamente. O marido estava completamente nu na cama, ao lado da amante.

Revoltada, a mulher partiu para cima do casal gritando: “Bonito. Muito bonito. Seu desgraçado, tu me enganou por essa coroa!?”, enquanto desferia golpes com uma sandália.

A cena foi gravada por uma amiga da traída, que estava com ela no momento da chegada e registrou tudo.

Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram revelados e nem o local onde o vídeo foi gravado.

Veja vídeo: 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um cantor sertanejo, conhecido na região de Votuporanga, interior de São Paulo,...

Três ubatenses da mesma família, morreram num grave acidente na BR-101 no...

Ex-integrante reality A Fazenda 9 e do MasterChef Brasil 2, Aritana Vaccari...

O potencial e o talento da canoagem baiana se confirmou mais uma...

Confira todas as categorias