VIOLÊNCIA: Polícia investiga agressão a menino durante a Micareta de Feira

A Polícia Civil da Bahia investiga uma denúncia de agressão a um adolescente de 13 anos por um guarda civil municipal na última quinta-feira (18), na Micareta de Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador.

De acordo com o pai do garoto, o comerciante Edson Ribeiro, ele precisou receber seis pontos no rosto e está com o olho roxo e inchado. O caso é investigado pela polícia como lesão corporal.

A Guarda Civil Municipal, que informou que não recebeu nenhuma denúncia formal e não iria se pronunciar.

A agressão aconteceu no primeiro dia da festa, durante a chegada da família no circuito Maneca Ferreira, principal do evento. Após a agressão, o pai do adolescente carregou ele para atendimento em um hospital montado pela prefeitura, dentro da Micareta.

O adolescente de 13 anos, que teve a identidade preservada, relatou que sente dores e ainda não voltou para a escola após as agressões.

O pai do adolescente disse que não havia nenhuma confusão no momento em que o filho foi agredido. Ele contou que logo após a agressão, o rosto do menino começou a sangrar.

O homem disse que conseguiu identificar quem era a agente por causa da numeração do colete e denunciou o caso na Polícia Civil, Conselho Tutelar e Juizado de Menores.

O Ministério Público Estadual (MP-BA) recebeu a denúncia no plantão da micareta e encaminhou o caso para a Promotoria de Justiça Criminal, que acompanha a apuração da Polícia Civil para, depois da conclusão do inquérito, tomar as medidas cabíveis.

g1

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma briga violenta entre dois homens em Eunápolis, no sul da Bahia,...

Por volta das 7h40, um grave acidente foi registrado na manhã deste...

O empresário Reinaldo Oliveira Silva, que atuava no setor de transportes em...

Um grave acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (4) envolvendo uma carreta...

Confira todas as categorias