Visita do Governador Jerônimo Rodrigues marca uma nova perspectiva na política valenciana

O dia foi marcado por uma grande comoção popular que aguardava a presença do governador, Jerônimo Rodrigues, do prefeito Marcos Medrado e demais autoridades políticas da região na praça da República. 

O governador Jerônimo Rodrigues foi recebido logo cedo na rádio Valença FM, onde iniciou os compromissos, atendendo a imprensa para um bate-papo descontraído ao lado do prefeito Marcos Medrado e da vice-prefeita Lorena Mercês. De lá, seguiram para o bairro do Novo Horizonte onde foi entregue a nova sede da 5ª  Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – COORPIN -, feito que vai melhorar as condições de trabalho dos agentes e o atendimento à população. 

Na ocasião, foi entregue a pavimentação asfáltica da estrada do Orobó, e também a assinatura da ordem de serviço para a recuperação asfáltica no trecho que liga o distrito de Serra Grande ao entroncamento da BR-101.

Também foi autorizada a licitação para construção do Hospital e Maternidade Regional, além da entrega de duas novas ambulâncias, e 174 mil em equipamentos para recompor as unidades básicas de saúde, que vão melhorar a qualidade do atendimento e otimizar o funcionamento do sistema de saúde da cidade.

LEIA TAMBÉM:

Governador Jerônimo chega a Valença e garante licitação do Hospital Regional Costa do Dendê publicada dia 30 de janeiro

Tais avanços apontam para um futuro promissor, além de reforçar o cuidado e compromisso com os valencianos que já sentem os efeitos do trabalho da nova gestão.

Nosso perfil no Instagram: https://bit.ly/3WrtABK 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Acelen, empresa responsável pela Refinaria de Mataripe, anunciou uma redução de...

Nesta segunda-feira (24), a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) da...

Uma menina de três anos morreu no hospital nesta segunda-feira (23) após...

Confira todas as categorias