Vítima de sequestro: homem foi abandonado com mãos amarradas em rodovia; Suspeitos incendiaram carro

O ex-secretário de Administração de Belmonte, Helton Matos de Menezes, foi sequestrado nesta quarta-feira (8).

O automóvel foi incendiado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura autoria, motivação e circunstâncias do crime

O crime aconteceu na cidade que fica no extremo sul da Bahia.

Ele seguia de carro pela BA-275, quando foi abordado por três homens em outro carro. Os suspeitos amarraram Menezes e o colocaram no porta-malas deste segundo veículo.

Depois, abandonaram o ex-secretário, com as mãos amarradas, na mesma rodovia. Ele foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia.

Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e psicológico. Apesar do susto, Menezes passa bem.

Apoie nosso site com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial – PIX: 73999057124

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O salário mínimo pode subir para R$ 1.524 em 2025, segundo projeções...

Nesta terça-feira (26), um homem de 29 anos, identificado como Ítalo Santana...

Neste domingo, dia 17, a partida de ida entre Crisópolis e Castro...

A Prefeitura de Teolândia, por meio da Secretaria de Educação, comunica aos...

Confira todas as categorias