‘Wolverine amputado’: Líder de facção do Baralho do Crime é preso pela polícia

Mais um integrante do baralho do crime foi preso pelas equipes da polícia, durante a operação ARKTOS. Nesta quarta-feira (10), o Valetes de Copas foi localizado na cidade capixaba de São Matheus.

O criminoso foi identificado como Daniel dos Santos Silva, o “Wolverine” ou “Vovô Urso”. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa e responsável por assassinatos em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Informações preliminares apontam que o Daniel teria tido problemas causados pela diabetes e, por conta disso, precisou amputar uma das perna.

De acordo com a Polícia Civil, Wolverine foi encontrado com carro clonado e documento falso. O Valete de Copas do Baralho da SSP foi interceptado próximo ao Centro da cidade.

O traficante, que possuía três mandados de prisão, levava uma vida acima de qualquer suspeita. Não ostentava armas de fogo, como costumava fazer nas redes sociais. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência utilizada como esconderijo. Bnews*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um carro capotou no início da tarde deste domingo (02), na estrada...

A prefeitura de Wenceslau Guimarães mantém a tradição da distribuição de peixes,...

Policiais do 31º BPM apreendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas,...

Neste domingo (02), policais civis da Operação Verão 2024/2025 em Morro de...

Confira todas as categorias