Zona eleitoral 151ª celebra a democracia

Na manhã desta quinta-feira (17), ocorreu a diplomação dos eleitos nas eleições municipais de 2024 pertencentes à região da 151ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Gandu, Nova Ibiá, Piraí do Norte e Itamar. 

A diplomação dos candidatos eleitos, aconteceu no Templo da Primeira Igreja Batista. 

Foram diplomados Dai de Léo de Neco e seu vice, Dr. Marcos, de Gandu; Dr. Tom e Miquinha de Itamari; Marcio Tarantine e Professor Serginho, de Nova Ibiá; Dr. Fabiano e Dr. Junior de Piraí do Norte. 

Para o Advogado Carlos Conrado Souza Nunes, o período eleitoral foi marcado por um trabalho árduo. 

“Nós, da Conrado Advocacia Eleitoral, temos imenso orgulho de fazer parte dessa vitória. Foram meses de trabalho árduo, superando desafios e enfrentando momentos de tensão durante o período eleitoral. Mas, com dedicação e foco, conseguimos alcançar o resultado vitorioso que tanto almejamos. Agradecemos de coração a confiança e o carinho de todos que acreditaram em nosso trabalho e na força de nossa equipe. Essa conquista é de todos nós! Vamos juntos construir um futuro melhor”, destacou. 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Gandu conseguiu dar mais um passo na busca por mais agilidade e...

Um rolo compressor tombou, caindo em uma ribanceira, durante uma obra de...

O Tribunal de Contas da União (TCU) abriu inscrições para concurso público...

A Polícia Científica do Paraná terminou de identificar as seis vítimas fatais...

Confira todas as categorias