Gandu

Pré-candidata à sucessão aparece como favorita

Leo de Neco atinge 87% de aprovação e pré-candidato a sucessão garante 38% dos votos

O atual prefeito de Gandu, município da região sul do estado, Leo de Neco (PP), atingiu a marca de 87,12% de aprovação na gestão. É o que indica o levantamento contratado pelo Bahia Notícias junto à empresa Séculus Análise e Pesquisa. Ainda segundo a pesquisa, o dado positivo impulsiona o nome da advogada Daiana Santana, conhecida como “Dai de Leo de Neco”, pré-candidata à sucessão na prefeitura, que aparece como favorita na corrida eleitoral de 2024 na cidade.

Ainda com relação à administração pública, Leo de Neco teve sua gestão desaprovada por 8,31%. Outros 4,58% não opinaram ou não souberam responder.

Com relação ao projeto de sucessão política, 54,41% dos entrevistados afirmou que votaria no candidato de Leo de Neco, com certeza; 15,42% afirmaram que depende do candidato escolhido pelo atual prefeito e 22,88% não votariam de jeito nenhum. Outros 7,29% não souberam ou não opinaram.

Em disputa direta com Dr. Orlando, Dai aparece com 51,53% das intenções de voto, contra 33,22% do concorrente. 7,12% não votariam em nenhum candidato e 8,14% não souberam ou não opinaram.

Matéria completa aqui


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo