Gandu

Secretaria da Educação realiza Jornada Pedagógica da EPJAI

Durante o simpósio, o secretário Wendell Leite destacou os avanços e investimentos na educação. "É muito bom ver a nossa cidade crescendo e investindo em seu maior patrimônio, a educação de seus cidadãos", disse

A Secretaria Municipal da Educação iniciou nesta terça (26), o Simpósio Educacional Interativo (Jornada Pedagógica) para os professores do projeto EPJAI (Educação para Jovens, Adultos e Idosos), com o tema “Reiniciando em 2024, um projeto que deu certo”, o evento reuniu dezenas de profissionais da educação.

O simpósio também contou com a participação da secretária da Administração, Daiana Santana, representando o prefeito Léo de Neco, o anfitrião e secretário da Educação, Wendell Leite, vereadores, tutores e coordenadores do projeto.

Implantado em 2023 no município, o EPJAI visa a erradicação do analfabetismo e incentivo à escolarização de jovens, adultos e idosos. No primeiro ano de fundação, o projeto totalizou mais de 2 mil alunos matriculados e 120 turmas.

Durante o simpósio, o secretário Wendell Leite destacou os avanços e investimentos na educação. “É muito bom ver a nossa cidade crescendo e investindo em seu maior patrimônio, a educação de seus cidadãos”, disse.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo