Geral

W. Guimarães: Prefeitura distribui mais de 22.000 kg de peixes da Semana Santa

Ação que faz parte do programa Peixe na Mesa beneficiou todas as famílias residentes na Sede, povoados e Zona Rural do município

A prefeitura de Wenceslau Guimarães mantém a tradição da distribuição de peixes, visando contribuir com uma Semana Santa mais digna para todas as famílias do município. A ação faz parte do programa Peixe na Mesa, desenvolvido por meio da secretaria municipal da Assistência e Promoção Social, com o apoio de equipes das demais secretarias municipais.

O cronograma de entregas foi iniciado nesta terça-feira (26), com as equipes visitando todos os bairros e comunidades da Sede e Zona Rural do município. O trabalho seguiu nesta quarta-feira (27), nos povoados e em mais comunidades rurais.

“Hoje, terça-feira, 6:40 da manhã, estamos aqui na câmara fria, iniciando os trabalhos de distribuição dos peixes. Mais um ano que Deus tem nos abençoado, e vamos conseguir levar o peixe à mesa de todo e qualquer cidadão wenceslauense. Um grande abraço e que Deus nos abençoe. E, mais uma vez, gratidão à Ele pela oportunidade de poder levar o peixe à casa de todos os wenceslauenses”, celebrou o prefeito Kaká Liotério.

A prefeitura informou que foram entregues para a população mais de 22.000 kg de pescado, que foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura. O peixe da Semana Santa em Wenceslau Guimarães é entregue em todas as residências da Sede, Zona Rural e povoados.

Fonte: Ascom PMWG
Fotos: Marcelo Dutra


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo