Neste mês de novembro, o comércio de Valença, estará fechado nos dias de feriado.
CONFIRA:
SÁBADO – DIA 08/11 – FECHADO
SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/11 – FECHADO
SÁBADO, DIA 15/11 – FECHADO
QUINTA-FEIRA, DIA 20/11 – FECHADO
Veja como aproveitar os feriados
Valença, localizada no Baixo Sul da Bahia, oferece uma excelente combinação de praias, natureza preservada e atrações culturais para curtir nos feriados.
A cidade possui uma extensa faixa de litoral. Destaque para as seguintes Praias:

Praia do Guaibim: É a principal praia de Valença e está localizada a 17 quilômetros do centro da cidade. Possui boa infraestrutura com diversas pousadas e barracas de praia.

Praia do Taquari: Para quem busca um refúgio mais sossegado para curtir o dia junto à natureza, a Praia do Taquari está 3 quilômetros ao norte do Guaibim e é o local onde o Rio Taquari encontra sua foz. É um lugar muito bonito, excelente para o banho e para famílias, já que possui linda vegetação de manguezal e coqueiros, além de um ótimo restaurante de praia com instalações completas.

Praia da Ponta do Curral: É a praia mais paradisíaca de Valença, com vegetação completamente preservada e sem a presença de urbanização. O difícil acesso torna a Ponta do Curral uma praia praticamente deserta, perfeita para quem curte o silêncio da natureza.
Arredores: Valença é o portal para Morro de São Paulo, um destino famoso, e fica relativamente próximo de outros locais como Ilha de Itaparica e Praia do Forte, permitindo passeios de um dia.
Cachoeiras:
Cachoeira Água Branca: Localizada na Fazenda Água Branca. Ela possui uma queda d’água de 30 metros e fica a 12 quilômetros do centro da cidade.
Cachoeira do Canta Galo: Proporciona um banho de lavar a alma em meio à natureza preservada.
Serra do Abiá: Fica na Serra Grande e a 7 quilômetros do entroncamento de Valença. Oferece paisagens únicas, proporcionando saltos de parapente e uma trilha imperdível que leva até a Caverna Pedra do Salão, um lugar muito especial.
A zona rural é formada por diversas comunidades, quilombolas e indígenas, que formam um povo hospitaleiro, sempre prontos para apresentar os cenários deslumbrantes do município.

