Quem passava pela Rua 28 de Julho, no centro da cidade, nesta quinta-feira (05), no inicio da noite, logo percebia que estava acontecendo algo diferente. Estava mesmo. Militantes e simpatizantes da Coligação: Time do trabalho para Gandu avançar mais, realizaram a maior festa para a inauguração do comitê central da campanha de Daiana Santana rumo à prefeitura de Gandu.
O evento reuniu uma multidão, consolidando o apoio da população.
Com investimentos expressivos em infraestrutura, educação, saúde e outras áreas, o atual prefeito, Léo de Neco tem promovido avanços no município. Dai promete dá continuidade.
A presença da população de forma expressiva reforçou a superioridade do movimento liderado pela candidata, demonstrando a confiança do povo em sua capacidade de continuar promovendo o desenvolvimento de Gandu.
Assista: