Candidato diz que não tem condições de responder questionamento durante sabatina da APLB

O candidato a prefeito de Gandu, Dr. Orlando Guedes (Solidariedade), disse que não está preparado para responder os questionamentos do sobre o que faria com a categoria dos educadores se por acaso for eleito. Foram 12 perguntas diretas para Dr. Orlando.

O teor das perguntas foram às seguintes: reajuste salarial, investimentos adequados e políticas que promovam a qualidade do ensino, melhoria dos planos de aposentadoria e reestruturação da carreira, ou seja, são perguntas que apresentam melhores condições de trabalho da categoria dos educadores.

Essas indagações ocorreram na sabatina da APLB-Sindicato Gandu e Dr. Orlando pediu para a presidente do sindicato, Leonaci Rios, ler todos as perguntas, no entanto, respondeu que ‘enquanto candidato confessa que não está preparado para responder todos os questionamentos’. Dessa forma, gera dúvida sobre a capacidade do candidato para ser prefeito do município se diante de uma hipótese conseguir se eleger, bem como passa insegurança ou incompetência e o eleitor que deposita apoio fica decepcionado.

Assista:

RB

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O pagamento do abono salarial do PIS/Pasep 2024 (referente ao ano-base 2022)...

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou a manutenção da bandeira...

A PRF, em ação integrada com a Polícia Civil do Ceará (PCCE)...

Na tarde deste domingo (15), um homem de 29 anos foi preso...

Confira todas as categorias