Eleição em Salvador: Bruno Reis tem 76% das intenções de votos, diz Quaest

O candidato à reeleição, Bruno Reis (União) aparece na liderança na disputa pela Prefeitura de Salvador, de acordo com pesquisa Quaest/Rede Bahia divulgada nesta terça-feira (17).

O atual prefeito da capital baiana tem 76% das intenções de voto. Na sequência, estão Geraldo Júnior (MDB), com 6%, e Kleber Rosa (PSOL), com 4%.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 900 eleitores da cidade de Salvador pela Quaest entre os dias 14 e 16 de setembro.

A pesquisa, contratada pela Rede Bahia, foi registrada na Justiça Eleitoral como BA-01787/2024. O nível de confiança é de 95%.

Confira o cenário para a Prefeitura de Salvador:

  • Bruno Reis (União Brasil): 74% (eram 66% em 27 de agosto) Geraldo Júnior (MDB): 6% (eram 9% em 27 de agosto)
  • Kleber Rosa (PSOL): 4% (mesmo índice de 27 de agosto) Victor Marinho (PSTU): 1% (manteve índice de 27 de agosto)
  • Eslane Paixão (UP): não pontou (era 1% em 27 de agosto) Giovani Damico (PCB): não pontou (teve 1% em 27 de

agosto) Silvano Alves (PCO): não pontou (tinha 1% em 27 de agosto) Indecisos: 6% (eram 5% em 27 de agosto)

  • Branco/Nulo/Não vai votar: 9% (eram 12% em 27 de agosto)
Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O motorista envolvido no acidente que matou os cantores mirins, Samuel Santos...

O Ministério da Educação (MEC) lançou nova versão do Fundo de Financiamento...

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de...

Nesta segunda-feira (10), a Secretaria de Juventude e Esporte retomou as atividades...

Confira todas as categorias