Capital: Policial Civil é morto a tiros em Stella Maris
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na noite deste sábado (8), o investigador da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil da Bahia, Marcus Vinicius Peixoto Carrete, foi morto a tiros, em uma praça no bairro de Stella Maris, em Salvador.

A vítima foi atingida por tiros e não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu após efetuar os disparos.

Ao escutarem o barulho dos tiros, moradores da localidade correram e se abrigaram em imóveis residenciais e comerciais da praça localizada na Alameda Praia de Guaratuba.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após o crime e fez buscas na região para tentar localizar os autores.

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre as circunstâncias do crime que aconteceu na capital baiana.

O investigador atuava na coletar evidências, entrevistas de testemunhas, busca por provas e indícios que possam apontar autoria de um crimes, além de pessoas relacionadas ao mesmo.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do SulBahia1.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A prefeitura de Teolândia vai disponibilizar o transporte gratuito para os estudantes...

Mariana Souza Ribeiro de 22 anos, faleceu neste domingo (26), em Ilhéus,...

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio das secretarias de Política para...

Dois parlamentares do PT declararam nesta segunda-feira (28) apoio à reeleição do...

Confira todas as categorias