Ciclista de 17 anos morre após ser arrastado por carreta na BR-242
Foto: Divulgação/SSP

Um acidente termina na morte de um adolescente Kevyny Kawã Rodrigues Teles, de 17 anos, na manhã desta quarta-feira (25), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

O jovem foi atingido e arrastado por uma carreta enquanto seguia de bicicleta para o trabalho. O atropelamento ocorreu no trecho urbano da BR-242.

O adolescente tentava atravessar a rodovia e estava a apenas 300 metros de seu destino final quando foi colhido pelo veículo de carga.

Com a força do impacto, a bicicleta da vítima ficou presa à estrutura da carreta e foi arrastada por aproximadamente 300 metros. O adolescente também foi arrastado por alguns metros e sofreu ferimentos graves pelo corpo.

Após a colisão, o motorista da carreta não parou para prestar socorro e fugiu do local em direção ao Setor Industrial da cidade. Agentes da Guarda Municipal que passavam pela região iniciaram o atendimento inicial, mas Kevyny não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no trecho do acidente e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e busca imagens de câmeras de segurança de empresas e monitoramento público localizadas às margens da rodovia.

BN*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem identificado como Luiz Mateus dos Santos foi preso após se...

Mais um ato político consolida pré-candidatura majoritária para as eleições de 6...

O detento Normewal Igor Ataíde Sampaio, de 35 anos, foi morto a...

Na madrugada desta terça-feira (23), a cidade de Ilhéus registrou 192 mm,...

Confira todas as categorias