Corpo desmembrado: Jovem é morta com bilhete na boca
Foto: Bahia Extremosul

Na manhã desta quarta-feira (25), uma mulher foi encontrada morta com o corpo esquartejado em Eunápolis, na Costa do Descobrimento.

A vítima, identificada como Ana Luzia Lima Brito, de 22 anos, foi localizada no bairro Delta Park, perto da BR-367.

O crime, caracterizado por extrema brutalidade, chocou moradores da região e levou as forças policiais a mobilizarem uma operação emergencial.

A jovem estava desaparecida desde que saiu de uma loja de conveniência após presenciar a morte do namorado, Matheus Rodrigues, de 24 anos, na última segunda-feira (23). O assassinato foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, situado no bairro Gusmão.

Durante a identificação do corpo, policiais encontraram um bilhete, colocado na boca da jovem, o que sugere crime de vingança.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata, em um embate histórico com...

O SineBahia, divulgou 02 oportunidades de emprego para esta segunda-feira (21) na...

“A caçada contra nós começou”, dispara deputado Samuel Júnior sobre decisão de...

A política no município de Piraí do Norte no baixo sul da...

Confira todas as categorias