CRAM Maria Claudia Rodrigues promove ações no bairro Bolívia durante os 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher

A Secretaria de Promoção Social, por meio do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Maria Claudia Rodrigues, realizou nesta quinta-feira (04) uma série de atividades no bairro Bolívia em alusão aos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

A programação contou com uma palestra sobre prevenção e enfrentamento à violência, além de um aulão de ritmos conduzido pela educadora física Marinalva, mobilizando mulheres da comunidade em um momento de integração e conscientização.

Com o lema “Dançando pela vida, pelo respeito e pela eliminação da violência contra a mulher”, a iniciativa destacou a importância da rede de apoio oferecida pelo CRAM, que atua no acolhimento, orientação e encaminhamento de mulheres em situação de violência.

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher segue à disposição da população para informações e atendimentos.

Contato: (75) 3643-1601

Secretaria de Comunicação | SECOM
Prefeitura Municipal de Valença

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um incêndio de grandes proporções atingiu diversos estabelecimentos comerciais, principalmente restaurantes, na...

Um acidente foi registrado neste final de semana no trecho da BA-120,...

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou dois motociclistas feridos na região do...

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico,...

Confira todas as categorias