Criança com autismo emociona a internet ao orar pelo RS

Um comovente vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando a pequena Betina, uma criança autista, intercedendo em oração pela situação crítica do Rio Grande do Sul, que enfrenta uma enchente histórica nos últimos dias.

Sua mãe, Gabriela Vier, testemunhou o momento em que Betina, com sua sensibilidade única, dirigiu suas preces às vítimas das inundações, suplicando a Jesus que diminuísse as águas que deixaram mais de 200 mil pessoas desabrigadas e afetaram 388 cidades gaúchas.

O emocionante momento foi registrado e compartilhado por Gabriela no Instagram no sábado (4). “Jesus, pega seu baldinho e tira toda a água do RS. Pega seu balde, ajuda todo mundo. Está todo mundo sem casa. Jesus cuida da casa da vovó e do vovô, por favor, por favor”, clamou a menina, com as mãos levantadas.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

De 08 a 13 de setembro, Gandu será palco de uma oportunidade...

O Vereador e vice-presidente, Cássio Pereira dos Santos, convida todos os cidadãos...

Confira todas as categorias