Valenciano morre em acidente de Jet-Ski em praia de Salvador
Foto: Reprodução redes sociais

No final da tarde deste domingo (07), foi registrado um acidente de jet ski na Praia da Ribeira, em Salvador.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o acidente, um morador de Valença, conhecido popularmente como Cacau, conduzia um jet-ski, quando colidiu bruscamente contra um barco que trafegava pela área. O impacto teria provocado forte pancada na cabeça, além de outras lesões graves.

Mesmo com o socorro imediato de banhistas e moradores da região, Cacau não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Foto: Reprodução redes sociais

A passageira, que estava com ele no momento da batida, sofreu múltiplas fraturas e foi atendida rapidamente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após o acidente, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para isolar a área e auxiliar no resgate. O corpo do condutor deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia.

Foto: Reprodução redes sociais
Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Americanas, em recuperação judicial, decidiu integrar os sites e os aplicativos...

Na noite desta quarta-feira (7), um veículo invadiu uma residência ao descer...

Uma mulher de 21 anos foi presa por suspeita de abusar sexualmente...

Confira todas as categorias