EMBOSCADA: sargento da PM é morto a tiros em Santaluz
Foto: PM BA

O sargento da Polícia Militar Firmo, que atuava na cidade de Santaluz, foi morto a tiros após cair em uma emboscada na manhã deste sábado (7).

Segundo informações preliminares, o policial seguia para a fazenda do sogro quando foi surpreendido por criminosos armados e atingido por vários disparos.

Ainda de acordo com as primeiras informações, um dos suspeitos do crime seria um homem conhecido pelo vulgo “Latrô”, atuante no bairro Feira X.

O crime ocorreu na área de atuação do 16º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região. Informações iniciais apontam que o sargento não estava de serviço no momento do ataque.

Guarnições da Polícia Militar da Bahia foram acionadas e realizam buscas na região para tentar localizar os suspeitos. As circunstâncias do crime e a motivação ainda serão investigadas.

Alojuca*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde de quinta-feira (14), um acidente foi registrado na BR-101, nas...

Henrique Uesllei Santana Sobral, 18 anos, foi morto a tiros na sexta-feira...

A prefeitura deu um passo importante para o crescimento do turismo sustentável...

Confira todas as categorias